menu

UFPA convoca 62 candidatos para cursos que começam em agosto

Nova repescagem são para 24 cursos de graduação em Abaetetuba, Ananindeua, Cametá, Castanhal e Tucuruí

UFPA convoca 62 candidatos para cursos que começam em agosto Universidade Federal do Pará (UFPA). Foto: divulgação Notícia do dia 16/07/2019

DEAMAZÔNIA ABAETETUBA, PA - A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou mais uma lista de repescagem do Processo Seletivo 2019 (PS2019). Esta é a nona chamada para as turmas de cursos que começam a partir do dia 21 de agosto. São 62 pessoas convocadas para 24 cursos de graduação nas cidades de Abaetetuba, Ananindeua, Cametá, Castanhal e Tucuruí.

 

Todos devem apresentar documentos escolares e pessoais na sede da UFPA no dia 18 de julho. Quem não comparecer ou não entregar os documentos solicitados perde direito à vaga recém-conquistada.

 

Entre as vagas disponível nesta repescagem estão três em Medicina e também há oportunidades nos cursos de Direito, Engenharia Sanitária, Nutrição e Odontologia. E o Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da UFPA (CIAC), responsável pelas repescagens, afirma que outras listas serão publicadas.

 

“Enquanto houver vagas e as aulas ainda não tiverem iniciado, vamos ainda convocar candidatos aprovados e não classificados”, informa Julieta Jatahy, diretora do CIAC/UFPA.

Tags:

Veja Também