menu

Ufopa seleciona para programa de bolsas de estudos em Londres e Itália

Seleção é feita pela Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni); CONFIRA

Ufopa seleciona para programa de bolsas de estudos em Londres e Itália (Foto: Divulgação) Notícia do dia 07/11/2020

DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA - A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) abriu inscrição para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa (Londres/Reino Unido e Itália), ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School. O prazo encerra no dia 22 de novembro de 2020.

 

O público-alvo são docentes, colaboradores e ex-alunos da Ufopa. O objetivo dos programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, além de uma experiência internacional.

 

A duração é de três semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. É necessário proficiência em inglês, de nível a partir de intermediário, na data da viagem para todos os programas. 

 

Processo seletivo

Os alunos selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. 

 

As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para a Itália, deixando as seguintes em lista de espera. Os períodos de estudos referentes a este processo de seleção ocorrerão em julho de 2021 e em janeiro-julho de 2022.  

Mais informações AQUI no site da Arni.

Tags:

Veja Também