Apresentação da tribo Muirapinima (Fotos: Cayo Dias/DeAmazônai)
Notícia do dia 28/07/2019
Por CAYO DIAS
O Festival de Tribos de Juruti 2019, no Pará, comemorou sua 25ª edição neste sábado (27/7), com apresentações dignas da magnitude do espetáculo indígena realizado pelas Tribos Munduruku e Muirapinima.

A Tribo Munduruku abriu a disputa apresentando o tema "Brasil, não silenciarás nosso canto ancestral", que buscou a versão indígena sobre o descobrimento do Brasil. A tribo vermelha e amarela fez uma apresentação técnica, em busca do bicampeonato no Festribal.

Com o "Legado Indígena", a Tribo Muirapinima emocionou o público no Tribódromo, com os seus cantos tribais exaltando o legado deixado pelos seus ancestrais. A tribo das cores azul e vermelha confia na força da sua galera para conquistar o título de 2019.
A apuração do Festribal 2019, acontecerá na tarde deste domingo (28), a partir das 15h, no Tribódromo.
CONFIRA OS VÍDEOS DE TRECHOS DA APRESENTAÇÕES DAS TRIBOS

