O documento será emitido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) (Foto: Divulgação)
Notícia do dia 03/02/2020
DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA - A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) e o Centro de Atendimento Social (Cas) realiza nesta terça-feira (04/2), a partir das 11h, o lançamento da carteira de identificação da pessoa com Transtorno do Espectro Autista.
O prefeito de Santarém Nélio Aguiar instituiu a Lei 20.611, de 20 de setembro de 2019, que delibera a emissão do cartão de identificação para pessoa com transtorno do Espectro Autista, residente no município de Santarém.
O documento será emitido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) e irá garantir o atendimento preferencial para as pessoas portadoras.
Na ocasião será informada a data e início da emissão da carteira.
Local: Ciam
Data: 04/02/2020 às 11h00
Endereço: : Adriano Pimentel, 296 - Centro

