David Almeida com Jair Bolsonaro
Notícia do dia 10/10/2022
DEAMAZÔNIA MANAUS, AM - O prefeito de Manaus (AM), David Almeida (Avante), anunciou nesta segunda-feira (10) apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Hoje, em Brasília, David gravou um vídeo, o lado do presidente para confirmar o seu apoiamento.
“É com alegria que compareço, com a companhia dos jovens deputados eleitos (do Avante), reiterar nosso total apoio à reeleição do presidente Bolsonaro, juntamente com o governador do nosso estado, a quem eu apoio. E agora, tratando sobre nosso futuro do nosso país e investimentos na na Zona Franca de Manaus, obtive do presidente o que o povo do Amazonas precisava ouvir: é resguardada as vantagens, resguardado o nosso modelo de desenvolvimento. (...) reitero presidente a alegria de estar aqui com o senhor para prestar o apoio necessário”, declara David Almeida.
Além do prefeito, o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), candidato a reeleição, já havia anunciado alinhamento com Bolsonaro. Em Manaus, David pede voto para o governador, que disputa o segundo turno com o senador Eduardo Braga (MDB), que pede voto para Lula.
Manaus foi a cidade onde colapsou o serviço de saúde, com falta de oxigênio, na época da pandemia da covid-19, provocando dezenas de mortes por sufocamento.
ASSISTA

