Embaixador cubano, Rolando Antonio Gómes e o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Foto: Reprodução/Twitter)
Notícia do dia 07/05/2021
DEAMAZÔNIA BELÉM, PA - O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), reuniu com o embaixador de Cuba, Rolando Antonio Gómes, para tratar da aquisição de vacinas produzidas pelo país.
O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (7/5), em Brasília.
“Estamos buscando todas as possibilidades de vacinas para acelerar a vacinação e salvar vidas. Essa deve ser a prioridade”, escreveu o prefeito, em suas redes sociais.
Se forem aprovadas nos próximos meses pela Agência Nacional Reguladora de Cuba, os protótipos Soberana 02 e a Abdala se tornarão as primeiras vacinas anticovid-19 concebidas e produzidas na América Latina.
Reunião, nesta manhã em Brasília, com o embaixador de Cuba, Rolando Antonio Gómes Gonzáles, para tratar da aquisição de vacinas produzidas pelo país. Estamos buscando todas as possibilidades de vacinas para acelerar a vacinação e salvar vidas. Essa deve ser a prioridade. pic.twitter.com/awZE3PS7Za
— Edmilson Rodrigues (@EdmilsonPSOL) May 7, 2021

