Nélio nomeia Paulo Jesus novo chefe de gabinete da Prefeitura de Santarém (Foto: Divulgação)
Notícia do dia 12/04/2023
DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA - O prefeito Nélio Aguiar (União Brasil) nomeou e empossou, na manhã desta terça-feira (11), o sociólogo e especialista em gestão pública, Paulo Jesus, como novo chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Santarém. O cargo estava vago após a saída de Alberto Portela para a pasta de Mobilidade e Trânsito.
Veja o decreto de nomeação do novo Chefe de Gabinete
“Paulo volta para somar com sua experiência em gestão pública e entrosamento com a nossa equipe de governo”, disse o prefeito Nélio Aguiar.
Paulo Jesus retorna à equipe depois de sua breve saída da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT), onde permaneceu por mais de seis anos.
“Voltamos nesta nova função para somar ainda mais com a gestão do prefeito Nélio e todo seu trabalho de execução de obras e serviços importantes para a população”, disse Jesus.
O novo chefe de gabinete é sociólogo, especialista em gestão pública com ênfase em cidades inteligentes e pós graduando em gestão de cidades e planejamento urbano. É ex-titular da SMT, já atuou como chefe de Gabinete na então Coordenadoria de Habitação da Prefeitura de Santarém e como chefe de Divisão de terras da antiga CHDU.
Paulo também já foi secretário municipal de Segurança Cidadã no ano de 2012 e assessor parlamentar na Câmara Municipal de Santarém.


