menu

Nélio e Maria do Carmo conversaram, em voo para Belém

Prefeito e ex-prefeita viajaram lado a lado, em voo, e falaram sobre 2020

Nélio e Maria do Carmo conversaram, em voo para Belém Atual prefeito de Santarém, Nélio Aguiar e ex-prefeita Maria do Carmo Notícia do dia 26/12/2019

DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA - O prefeito Nélio Aguiar (DEM) e a ex-prefeita Maria do Carmo (PT) viajaram juntos no mesmo voo, para Belém e conversaram longamente sobre sucessão 2020. A viagem foi no dia 03 de dezembro, num voo da Gol Linhas Aéreas.

 

Nélio e Maria sentaram lado a lado, e conversaram por 1 hora, todo o tempo do trecho de Santarém até a capital paraense. Também acompanhavam a conversa, na mesma fileira da aeronave, o ex-deputado, Carlos Martins, irmão de Maria do Carmo, e o prefeito de Juruti, Henrique Costa, também do PT.

 

Segundo fonte do DEAMAZÔNIA/PARÁ a conversa foi muito descontraída entre prefeito e ex-prefeita.

 

A oposição aponta Maria do Carmo, como a principal adversária de Nélio na disputa pela Prefeitura, em 2020. O presidente do PT, Beto Faro, tenta convencer a ex-prefeita a sair candidata.

 

Mas, Maria do Carmo teria comentado com aliados que vai aguardar a manifestação do governador Helder Barbalho. Para a ex-prefeita quem Helder apoiar leva vantagem na eleição.      

Tags:

Veja Também