menu

Nélio anuncia Celsa como sua pré-candidata a deputada estadual

Primeira dama de Santarém vai disputar vaga na Alepa pelo partido de Helder

Nélio anuncia Celsa como sua pré-candidata a deputada estadual Celsa Brito, primeira dama de Santarém Notícia do dia 19/07/2022

DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA - O Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar ( União Brasil), anunciou nesta segunda-feira (18/7), por meio de suas redes sociais, que a primeira dama do município, Celsa Brito, é a sua pré-candidata a deputada estadual, nas eleições de outubro.

 

É a primeira manifestação pública do prefeito.

 

Celsa, renunciou ao cargo de Secretaria de Assistência Social e, se filiou ao MDB [partido do governador Helder Barbalho], para disputar a vaga na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará).

 

“Celsa é uma mulher cristã, mãe e esposa. Natural da cidade de Santarém, mulher simples, carismática que está sempre sorridente, pronta para servir ao seu semelhante. Essa será a minha representante, a minha pré-candidata a deputada estadual”, escreveu Nélio.

 

O prefeito foi reeleito em 2020 e está no segundo mandato.

VEJA A POSTAGEM DO PREFEITO

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nélio Aguiar (@nelioaguiarstm)

Tags:

Veja Também