Prefeito Nélio Aguiar reúne com presidente da Cosanpa, José Antônio de Angelis (Foto: Divulgação)
Notícia do dia 20/07/2022
DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA - O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (UB) reuniu, na tarde desta terça-feira (19/7), com o presidente da Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará), José Antônio de Angelis, para cobrar providências sobre a grave crise de desabastecimento de água na cidade.
Segundo Nélio, centenas de famílias sofrem com mais de 15 dias sem água.
“Questionei [o presidente] sobre a falta de agilidade em resolver alguns problemas técnicos. A Cosanpa precisa de um almoxarifado na cidade, com peças de reposição, para evitar essa demora e também solicitei o aumento de carros pipas, caso necessite”, explicou o prefeito de Santarém, nas redes sociais.
Nélio Aguiar afirmou ainda que o contrato da Cosanpa, órgão do Governo do Estado, foi assinado na gestão anterior, em Santarém, e a Companhia não vem cumprindo as metas estabelecidas.
“Já tentamos a rescisão do contrato, mas uma decisão judicial não permitiu”, disse o chefe do Executivo.

