Inácio Corrêa (ao lado de Maria do Carmo) foi nomeado secretário adjunto na Secretaria Regional do Baixo Amazonas (Foto: Reprodução/Facebook)
Notícia do dia 13/02/2023
DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA - A nomeação de Inácio Corrêa para o cargo de secretário Adjunto do Centro Regional do Baixo Amazonas, foi publicada oficialmente, nesta segunda-feira (13). A informação é do site do Jeso Carneiro.
O decreto de nomeação, com a assinatura do governador Helder Barbalho (MDB), consta no Diário Oficial. O governador dividiu a Secretaria do Oeste do Pará, entre Baixo Amazonas e Tapajós.
A Secretaria Regional, dirigida pelo ex-deputado José Maria Tapajós (PP), tem sede em Santarém (PA).
Segundo o Jeso, Inácio foi indicado para o cargo pela deputada estadual Maria do Carmo (PT).
Raimundo Inácio Campos Corrêa, 59 anos, é empresário e ocupou lugar relevante no primeiro escalão dos governos Maria, quando a parlamentar esteve à frente da Prefeitura de Santarém.
Ver essa foto no Instagram

