menu

Helder fará exame, após dois diretores da Sespa testarem positivo para covid 19

Governador do Pará manteve contato com um dos diretores; testes confirmaram nesta quinta (09)

Helder fará exame, após dois diretores da Sespa testarem positivo para covid 19 Notícia do dia 09/04/2020

DEAMAZÔNIA BELÉM, PA - Dois diretores da Sespa ( Secretaria de Saúde do Pará), o da Vigilância e o das Finanças testaram positivo  nesta quinta-feira (09) para o novo coronavírus.

 

A informação foi dada pelo próprio governador Helder Barbalho, no início da noite de hoje (09).

 

Helder informou, que nesta sexta-feira Santa, ele e parte dos secretários de estado, que tiveram contado com um dos diretores da Sespa, irão realizar o teste para a covid-19.

“O nosso diretor de vigilância, que é quem lidera a estratégia de combate ao vírus, testou positivo agora no final da tarde. O chefe da área financeira da secretaria de Saúde, neste momento, está na UTI de um hospital público com todos os sintomas”, afirmou o governador do Pará.

 

A Sespa não se posicionou ainda sobre esses dois novos casos informados pelo governador. Secretaria havia divulgado mais cedo 172 casos, mas corrigiu número agora à noite para 169.

Tags:

Veja Também