menu

Governo do Pará inicia fase licitatória de quatro concursos públicos

Seplad, Jucepa, PGE e AGE realizarão concurso em 2021

Governo do Pará inicia fase licitatória de quatro concursos públicos Governo do Pará inicia fase licitatória de quatro concursos públicos Notícia do dia 13/12/2020

DEAMAZÔNIA BELÉM, PA - O Governo do Pará publicou, nesta sexta-feira, 11, no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do processo licitatório para a escolha das bancas organizadoras dos concursos da Seplad, Junta Comercial do Pará (Jucepa), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Auditoria Geral do Estado (AGE).


 
A abertura do edital para a escolha da banca organizadora do concurso da Jucepa está prevista para 3 de fevereiro de 2021, às 9h. O último concurso da Jucepa ocorreu em 2008, com oferta inicial de 91 vagas, nos níveis médio, técnico e superior.


Os certames estão previstos para o segundo semestre de 2021. A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) está à frente da organização dos  concursos público e trabalha determinada para assegurar a realização do processo de forma transparente, e dentro dos dispositivos legais.


Vagas:

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior.

Para a PGE serão ofertadas 24 vagas de nível superior e 12 vagas para nível médio.

Para a AGE serão 20 vagas para nível superior e 01 para nível médio.

A Jucepa vai ofertar 10 vagas para nível superior e 05 para nível médio.

Todo o processo dos certames será divulgado nos perfis oficiais da Seplad, nas redes sociais e no site da Secretaria.
 


Fonte: Agência Pará

Tags:

Veja Também