menu

Ex-prefeita de Santarém, Maria do Carmo costura máscaras para doações a vulneráveis

Maria do Carmo abriu conta nova nas redes sociais, e tem interagido com os paraenses pedindo que cumpram o isolamento social

Ex-prefeita de Santarém, Maria do Carmo costura máscaras para doações a vulneráveis Ex-prefeita Maria do Carmo costura máscaras para grupos vulneráveis (Foto: Divulgação) Notícia do dia 22/04/2020

DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA - Em Belém, a ex-prefeita de Santarém, Maria do Carmo (PT), aposentada do Ministério Público do Pará, está costurando máscaras caseiras para doações a grupos vulneráveis.

 

Maria do Carmo entrou nas redes sociais há poucas semanas, deste mês de abril. E tem interagido com seguidores, todos os dias, pedindo que a população paraense cumpra a quarentena.

 

Foi pela sua nova conta no twiiter que ela informou que no prédio, em que mora, em Belém, moradores se uniram para colaborar com grupos sociais vulneráveis.

A ex-prefeita postou duas fotos, uma na máquina costurando e outra com as máscaras, já produzidas.

 

Desde março, com início da pandemia, que Maria do Carmo, cancelou viagens e cumpre recomendações de isolamento social.

 

O PT aposta na ex-prefeita para disputar a sucessão em Santarém.

 

Tags:

Veja Também