menu

Celsa Brito recebeu votação expressiva em Santarém: mais de 26 mil votos

Primeira dama gravou vídeo agradecendo os mais de 38 mil votos no Estado recebidos, nesta eleição

Celsa Brito recebeu votação expressiva em Santarém: mais de 26 mil votos Celsa Brito recebeu votação expressiva em Santarém com mais de 26 mil votos Notícia do dia 04/10/2022

DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA - A primeira dama, Celsa Brito (MDB), teve uma votação expressiva para deputada estadual em Santarém, nas eleições 2022. Somente na Pérola do Tapajós a ex-secretária de Assistência Social do Município recebeu mais 26 mil votos.

 

O total de votos que Celsa obteve, de acordo com apuração do TSE, foi de 38.285 votos no Estado.

 

A primeira-dama disputava vaga na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) pelo partido do governador Helder Barbalho, o MDB, o maior partido da Casa, que ainda conseguiu fazer 12 deputados.

 

Ontem (3), Celsa Brito e o prefeito Nélio Aguiar gravaram vídeos para agradecer a votação recebida nesta eleição. 

 

“Agradecer imensamente a todos que estiveram conosco neste dia de campanha. Foram dias de desafios levando nosso nome a disposição da população. Conseguimos 26.076 votos na cidade de Santarém e 38.285 na região e Estado do Pará”, afirmou Celsa.

O prefeito também gravou um vídeo.

 

Nélio parabenizou o deputado federal eleito, Henderson Pinto e agradeceu a votação que o governador reeleito Helder Barbalho (MDB), teve em Santarém e também os votos que a primeira dama, Celsa Brito, obteve no pleito.  

Tags:

Veja Também