Foto: Reprodução
Notícia do dia 25/01/2020
DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA - A banda missionária Samba Novo, realiza no dia 2 de fevereiro, em Santarém, Oeste do Pará, o carnaval católico Samba Novo Folia, em comemoração aos 10 anos do grupo. Para comemorar, evento contará com atração nacional Banda Dominus, de Minas Gerais. O show iniciará a partir das 19h, no Simbora Entretenimentos, na cidade.
O objetivo da festa católica é arrecadar fundos para manter o grupo, com equipamentos de som e instrumentos. A entrada para o evento custa R$ 25,00 e acompanha o abadá.

Banda Samba Novo (Divulgação)
O pré-show da atração principal serão as bandas Anjos do Louvor e o grupo Samba Novo.
O grupo Samba Novo é uma banda Católica que surgiu em 2005 com o propósito de servir na comunidade de Nossa Senhora das Graças, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Tomou grande projeção e hoje é uma banda missionária e serve em todas as áreas da Arquidiocese de Santarém.
Os abadás estão sendo vendidos na Igreja Nossa Senhora das Graças e também no seguinte contato: (93) 99155-7573 e ainda com os integrantes da banda.

